segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Pizzaria D + Emite Nota de Esclarecimento Sobre Vídeo Divulgado em Redes Sociais

A Pizzaria D + vem respeitosamente esclarecer o ocorrido na noite deste domingo (25) onde um cliente aparentemente mal intensionado gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais no intuito de degrenir a imagem da Pizzaria .

Com apenas 02 anos de funcionamento temos a consciência de que ainda precisamos melhorar em alguns setores e o tempo de entrega é o principal deles e pensando nisso já adquirimos novos equipamentos e aumentamos o número de funcionários na intenção de diminuir o tempo de espera .

Faltou o autor da postagem ressaltar que foi informado da existência de outros pedidos na sua frente o que lhes davam prioridades no atendimento . 

Graças à Deus e a cada um de nossos clientes a demanda em atendimento presencial e pelo delivery vem crescendo dia após dia o que demostra a qualidade dos produtos (Pizza, Filé, Picanha, Macarronada e Lasanha) . Com isso inevitávelmente ocorre atrasos na entrega sobre tudo no delivery .

Pedimos desculpas a todos nossos clientes e amigos inclusive ao DJ . Junior Marçal autor da postagem pelo ocorrido . Porém não podemos deixar de repudiar a forma pela qual a Pizzaria D + foi exposta .

Reconhecemos nossa falha, mas sempre estivemos abertos ao diálogo ouvindo as sugestões, elogios e reclamações . Por isso repudiamos que o diálogo tenha sido trocado por exposição em redes sociais .

Por fim mais uma vez pedimos desculpas e trabalharemos incansavelmente para que isso não volte acontecer .

Atenciosamente : Pizzaria D + (98) 99102-2436 .
Avenida Ataliba Vieira de Almeida N° 2582 - Campo Velho (enfrente ao Afonso Bar) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...