Não é novidade a nenhum canto de Chapadinha que o programa Direto ao Assunto é reduto dos comunicadores de Magno Bacelar, principal adversário político de Ducilene Belezinha .
O mero posicionamento declarado de cada um já seria o suficiente para lançar desconfiança sobre o tratamento desigual que Belezinha sofreria nas garras de cada locutor, assanhados para levar aos seus mestres um pedaço da carne da mulher que mais vem sofrendo ataques desproporcionais e pessoais nestas eleições .
Até aí, nada novo no mundo. O que chama a atenção nesse quadro é o cuidado e a delicadeza com que cada candidato foi tratado nos “debates” encenados no programa . Uma verdadeira ilha de CARAS. Uma coluna social, um publieditorial.
No melhor dos ambientes e a caldo de cana, os candidatos tiveram a tranquilidade de expor seus pontos de vista e suas propostas . Isso fica bastante claro de uma vez que, de acordo com as pesquisas, nenhum deles oferece risco real a Magno Bacelar.
Belezinha, certamente não é mulher de correr da briga, pois encara com muita força e determinação uma campanha contra o retrocesso, a incompetência e a falta de vontade de governar do atual prefeito .
O debate que realmente importa está sendo travado nas ruas, nas visitas, com o povo, nas conversas com a sociedade, todos os dias, de perna quebrada e cadeira de rodas. Obviamente, Belezinha não está interessada em medir quem tem a oratória mais bonita, muito menos entregar sua pele à carnificina dos “tigrões” da rádio .
Basta uma olhada superficial nas postagens de alguns deles para observar a agressividade dos ataques e deboches com que essa mulher vem sendo tratada. Na verdade é uma pequena amostra do que se pretendia fazer com ela, caso cometesse a tolice de entrar na jaula daqueles que foram verdadeiras Tchu Tchucas na forma de tratar outros candidatos, mas aguardavam Belezinha como verdadeiros tigrões. (parafraseando Zeca Dirceu). E é claro que entre Tchu Tchucas e Tigrões, o melhor é não entrar na jaula e deixar com que eles rujam e esbravejem o nome de Belezinha 22 à vontade.
Por : Paulo Sullivan (Consultor de Comunicação e Marketing) .
Nenhum comentário:
Postar um comentário