Blog Wagner Nascimento 29 de Outubro de 2020
No Tocantins uma família está desesperada com o sumiço repentino de 5 familiares entre os quais uma criança de 1 ano e 4 meses . O caso virou um verdadeiro mistério na cidade de Aguiarnópolis - TO, divisa com Estreito, MA .
O pedreiro Luiz de Souza, 39 anos, a professora Franceli Almeida Climaco, 40 anos, as meninas Maria Climaco Sousa 13 anos e Sílvia Climaco Sousa 12 anos e uma criança de 1 ano e 4 meses, desapareceram misteriosamente após deixarem o assentamento Vitória, em Aguiarnópolis .
Segundo relatos de familiares, a família saiu do Assentamento em um táxi em direção ao ponto de van que faz a linha para o Estreito - Maranhão. Testemunhas disseram que do Estreito, eles entraram numa van que ia para Imperatriz- MA, onde o casal teria consultas médicas.
Na manhã desta quinta-feira (29) conselheiros tutelar de Tocantins entraram em contato com o conselho tutelar de Chapadinha para pedir ajuda pois há informações que a família possa está em um povoado do município .
Os conselheiros de Chapadinha pedem a quem tiver informações do paradeiro da família, que entre em contato pelos telefones (99) 9120-7935 - (Whatsapp) Fracinete . (98) 99151-5119 Conselho tutelar de Chapadinha .
Nenhum comentário:
Postar um comentário