quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Conselho Tutelar de Chapadinha é informado sobre possível vinda de cinco pessoas desaparecidas no Tocantins ao Município

Blog Wagner Nascimento 29 de Outubro de 2020

No Tocantins uma família está desesperada com o sumiço repentino de 5 familiares entre os quais uma criança de 1 ano e 4 meses . O caso virou um verdadeiro mistério na cidade de Aguiarnópolis - TO, divisa com Estreito, MA .  
 
O pedreiro Luiz de Souza, 39 anos, a professora Franceli Almeida Climaco,  40 anos, as meninas Maria Climaco Sousa 13 anos e Sílvia Climaco Sousa 12 anos e uma criança de  1  ano e 4 meses, desapareceram misteriosamente após deixarem o  assentamento Vitória, em Aguiarnópolis .
 
Segundo relatos de familiares, a família saiu do Assentamento em um táxi em direção ao ponto de van  que faz a linha para o Estreito - Maranhão. Testemunhas disseram que do Estreito, eles entraram numa van que ia para Imperatriz- MA, onde o casal teria consultas médicas.

Na manhã desta quinta-feira (29) conselheiros tutelar de Tocantins entraram em contato com o conselho tutelar de Chapadinha para pedir ajuda pois há informações que a família possa está em um povoado do município .

Os conselheiros de Chapadinha pedem a quem tiver informações do paradeiro da família, que entre em contato pelos telefones (99) 9120-7935 - (Whatsapp) Fracinete . (98) 99151-5119 Conselho tutelar de Chapadinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...