domingo, 18 de outubro de 2020

RUMO À VITÓRIA : Floriano arrasta multidão e mostra força durante inauguração de comitê em Afonso Cunha

Na noite do último sábado (17), o que era para ser uma corriqueira inauguração de um comitê da coligação "PRA FRENTE AFONSO CUNHA" do candidato a prefeito FLORIANO (PROS), tornou-se na maior festa popular democrática dos últimos anos na cidade de Afonso Cunha-MA .
Na saída para a inauguração do comitê, centenas de pessoas, jovens, idosos e crianças, saíram em passeata pelas principais ruas da cidade, embalados e motivados pelo jingle “Floriano Chegou” da campanha de Floriano, que é tido como o candidato do povão. O percurso de mais de 2 km, iniciado no Bairro Trizidela, terminou com uma grande confraternização política no comitê central na Avenida Antônio Bacelar.
O candidato a prefeito Floriano, que conta com o apoio irrestrito do ex-prefeito José Leane para desenvolver uma administração transformadora na cidade, a cada dia que passa vem ganhando novas adesões em Afonso Cunha. A menos de um mês do dia das eleições, os atos políticos da coligação ganham maior aceitação popular.
Ao lado da vice Jô, vereadores, ex-prefeito José Leane e do deputado estadual Marcos Caldas, Floriano agradeceu o apoio da população afonsocunhense ao seu projeto político de reconstrução de Afonso Cunha. “A inauguração de nosso comitê se transformou em um verdadeiro comício. Pessoas de todos os bairros e da zona rural. Todo mundo veio de ‘graça’, ninguém foi obrigado por conta de um emprego ou cargo público. A festa foi do povo, não foi financiada por empresários e nem custeada com dinheiro público”, disse o candidato Floriano.
Texto : Zé Viola
Fotos : Wagner Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...