sábado, 31 de outubro de 2020

Marmoraria Pedrosa Conquista Prêmio Melhores do Ano 2020

Foi realizado na noite desta sexta-feira (30) no espaço Cris Eventos, a cerimônia de premiação do prêmio "Marcas do Ano" organizado pela empresa EMPRACEPT.

O prêmio é dado as empresas que se destacaram pela qualidade dos produtos e serviços prestados durante o ano de 2020 - em Chapadinha, segundo a opinião pública.
Na categoria "Melhor Marmoraria" o prêmio ficou com a Marmoraria Pedrosa . "É com muita alegria e satisfação que recebemos essa homenagem, queremos agradecer a todos nossos clientes e amigos pela indicação . Sobre tudo esse ano que tem sido um ano muito difícil não somente para nós da Marmoraria Pedrosa, mas para todos os setores, mesmo assim procuramos aprimorar nossos serviços sempre visando o bem estar de nossos clientes sempre mantendo os cuidados e prevenção contra o COVID-19 . Disse Clenilda Pedrosa que recebeu o prêmio com seu esposo .
O Blog Wagner Nascimento, parabeniza todos os homenageados deste importante prêmio em especial a amiga Clenilda Pedrosa pelo excelente trabalho que desenvolve em Chapadinha e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...