sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Após cinco meses hospitalizado em São Luís Uguimar é recebido por familiares e amigos em seu retorno a Chapadinha

Foi com muita alegria e fé que os familiares e amigos do empresário Uguimar Tavares de Sousa (Proprietário da Loja Algo Mais Presentes), foram lhe  recepcionar no início da noite desta sexta-feira (20) ao retornar para sua casa, após cinco meses hospitalizado em São Luís .

Uguimar foi recebido na entrada da cidade onde um grande número de amigos e parentes aguardavam sua chegada, logo após seguiram em carreata até sua residência .
Durante o tempo que esteve internado Uguimar passou por momentos difíceis com risco de vida, mais o poderoso amor de Deus e a fé de seus familiares . Lhe trouxeram de volta com saúde para os braços de seus entes queridos .
Ao chegar em casa e bastante emocionada sua esposa Janete Sousa, que deixou tudo em chapadinha para está ao lado de seu companheiro durante todo esse período de internação, agradeceu o gesto de carinho, amizade e amor de todos os amigos e familiares e deu glória a Deus pela saúde de seu esposo .
Outro momento emocionante da recepção foi quando sua filha Jordânia de joelhos e chorando muito agradeceu à Deus pela vida e retorno de seu pai, em seguida a família selou a noite de agradecimentos com um forte abraço coletivo com seu irmão Hugo e sua mãe em seu pai Uguimar .
O titular dessa página Wagner Nascimento, que durante 10 anos trabalhou com a família agradece à Deus pela saúde de Uguimar e parabeniza Janete por ser essa mulher forte, guerreira e temente a Deus .
Seja bem vindo amigo Uguimar Deus te ama e seus familiares e amigos também !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...