terça-feira, 3 de novembro de 2020

Falta de Infraestrutura Atinge Principal Avenida de Afonso Cunha Após Chuva

Precisou só da primeira chuva para comprovar o péssimo serviço que estão sendo executados pela atual gestão municipal de Afonso Cunha . O centro da cidade que deveria ser cartão postal do município, amanheceu nesta terça-feira (03) num grande poço de lama .

Os moradores e comerciantes da principal avenida da cidade que antes sofriam com a poeira causado pela falta de asfalto, hoje tiveram que ficar literalmente na lama devido a má preservação da via pública .
A situação se agrava ainda mais nos bairros e periferia, normalmente menos alcançada pela administração, fazendo com que alguns moradores terçam críticas ao prefeito . O Blog Wagner Nascimento, foi procurado para tornar pública a ocorrência para chamar a atenção do gestor municipal .

Durante quase quatro anos do atual prefeito os Afonsocunhenses tem sofrido com a falta de gestão e comprometimento de Arquimedes Bacelar, com os moradores que lhe confiaram o voto .

Talvez seja esse o principal motivo do desejo de mudança que reina na cidade e que pode levar a derrota de Arquimedes Bacelar no próximo dia 15 de novembro nas urnas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...