quinta-feira, 12 de novembro de 2020

RUMO À VITÓRIA : Floriano realiza o maior comício da zona rural e sacramenta vitória em Afonso Cunha

Os moradores de Afonso Cunha, já escolheram o seu próximo prefeito Floriano (PROS) . Isso ficou comprovado no maior comício político da história do município, realizado na noite de quarta-feira (11) de novembro na comunidade Capoeiras . Ao lado da candidata a vice-prefeita Jô, candidatos a vereadores e do ex-prefeito José Leane, Floriano foi ovacionado pelos militantes que almejam por uma Afonso Cunha em boas mãos, livre de perseguições e coronelismo.
“Cada dia sinto que o povo quer mudança de verdade. Não quer mais votar em promessas vazias e em candidato que surra o povo. Apesar do poderio do dinheiro dos meus adversários, estou convicto que ESSA ELEIÇÃO NAO SERÁ COMPRADA”. Disse Floriano.
Floriano agradeceu as pessoas presentes e, todo o apoio e carinho que vem recebendo todos os dias da população e reafirmou que “Todos os compromissos assumidos durante a campanha serão integralmente cumpridos nos próximos quatro anos, com trabalhos e respeito à população afonsocunhense.”.
“Nunca tinha visto uma mobilização tão intensa e animada. O que me deixa feliz é saber que 100% das pessoas que estavam no comício são do nosso município e vieram de forma espontânea”, disse o candidato a vereador Zezinho da Padaria, emocionado.
Um caminhão como palanque, com um pequeno paredão de som e sem dinheiro no bolso, mas com o povo ao seu lado. O POVO QUER O LISO!!!
Floriano 90.

Fonte : Blog Zé Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...