domingo, 8 de novembro de 2020

RUMO À VITÓRIA : Floriano realiza comício histórico no povoado Lolóia e mostra a força do 90 em Afonso Cunha

Na última sexta-feira (06) de novembro, o povoado Lolóia viveu um momento histórico na política Afonsocunhense . O candidato à prefeito Floriano 90 e sua vice Jô, realizaram um mega ato político, juntamente com a caravana do bem, que compõe os candidatos a vereadores e apoiadores.
O evento contou com a presença de várias lideranças políticas e também do sr. Américo Bacelar, irmão do atual prefeito e candidato a reeleição Arquimedes Bacelar e vários outros, que juntos sacramentaram a vitória ao realizar o maior comício já visto na zona rural.
Em seu discurso, Américo Bacelar fez revelações bombásticas que envolve o seu irmão prefeito e candidato a reeleição.

Já Floriano falou de alguns Projetos, disse que será a voz do povo afonsocunhense e com a força da população mostrará serviços e irá buscar recursos para a realização de projetos que melhore a vida de cada cidadão e cidadã, principalmente os mais necessitados.
Floriano defendeu ainda, investimento ao Homem do campo, investimento na saúde, educação e infraestrutura e agradeceu todas as pessoas que estão a frente dessa caminhada e pediu voto para os candidatos a vereadores da coligação, para que o povo seja respeitado e tenhamos uma Afonso Cunha sem perseguição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...