segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Ação conjunta entre Guarda Municipal de Chapadinha e Polícia Civil apreende menor infrator e recupera duas motos roubadas

Logo no início da manhã deste domingo (01) de novembro, a Guarda Civil Municipal - GCM foi informada que em um posto de combustível da cidade estaria localizada uma motocicleta com suspeita de roubo/furto.

De imediato a guarnição da GCM juntamente com um Agente da Polícia Civil foram até o local onde constatou-se a veracidade dos fatos .

Os responsáveis pelo veículo conseguiram empreender fuga, um deles em outra motocicleta roubada, porém logo em seguida foi capturado e apreendido pelos Agentes GCM/PC.
O suspeito apreendido é menor de idade, contém  diversas passagens pela polícia e confessou que realmente  havia subtraído as motocicletas, as mesmas também foram apreendidas e apresentadas na DP juntamente com o suspeito para que fosse tomada as providências cabíveis. 

Ambas motocicletas estavam sem placas, porém continham vestígios que eram emplacadas.

Motos apreendidas :

1 - Uma Honda Pop 100cc de cor preta;

2 - Uma Honda Pop 100cc de cor Vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...