segunda-feira, 9 de novembro de 2020

DESESPERO : Pancadão Rosa Choque de Magno Bacelar é marcado por confusão e bate boca entre candidatos da mesma coligação

O tradicional e principal evento político do candidato a reeleição Magno Bacelar intitulado de "Pancadão Rosa Choque" . Teve ontem sua pior edição que ficou marcado pela grande confusão e bate boca entre os próprios candidatos da coligação do atual prefeito .

Bem mais fraco do que outros anos de campanha eleitoral o movimento serviu na verdade para mostrar a atual situação que se encontra o grupo político de Magno Bacelar, que praticamente todos os dias sofre baixas com saídas de candidados a vereadores que aderem os grupos de Belezinha ou Higor Almeida .

Os fatos :

Entusiasmada a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Danubia Carneiro, fez um brilhante discurso para apresentar o candidato a vereador Josenildo Garreto . (Ele que passaria de mais um simples orador da noite para ser o protagonista do pancadão Rosa Choque 2020).

"Ele que tirou quase mil votos e desenvolve um sério trabalho social. Ele o nosso amigo Josenildo Garreto" . Disse Danubia .

Josenildo Garreto, começou seu discurso agradecendo a presença dos poucos que estavam presente e pedindo voto para seu candidato a prefeito Magno Bacelar, e pedindo que seu discurso fosse gravado, foi então que o "rosa choque" começou a "eletrizar" . 

E revelou que estava sendo perseguido por um de seus colegas candidatos a vereador "Estou sendo perseguido por um vereador que não prestou serviço para este município. Está mandando ir na minha casa, me gravar, tirar foto minha. Mas eu quero dizer para este vereador, que está concorrendo à reeleição, que ele é um moleque e um cachorro . Eu quero que ele vá na minha casa, ele mesmo, um moleque, que é do Cidadania, é do 23 (partido do prefeito). Mas eu digo pra ele, que tenho amizade, eu tenho transparência e eu não compro voto" . Disse Josenildo

De acordo com Josenildo, o referido vereador "não merece reeleição por ter votado contra a população, ao aprovar o aumento da taxa de iluminação" em 2018. Ocorre que o projeto de aumento da taxa foi enviado à Câmara Municipal de Chapadinha pelo próprio prefeito Magno Bacelar ou seja o candidato acabou queimando também o prefeito.

Apesar de não ter seu nome citado por Josenildo, o candidato a reeleição vereador Nonato Baleco começou a reagir mais foi controlado por outras pessoas que estavam no palco .

Após descer do palco, Josenildo fez uma live pelo Facebook e reiterou o ataque ao vereador que não teve o nome revelado . Dos 14 candidatos a vereador pelo cidadania, quatro têm mandato, sendo dois homens e duas mulheres : Netinho, Marcelo Meneses, Marcely Gomes e Missicley (esta última deixou o grupo de Magno e apoia Higor).

Parece que a revolta do candidato era apenas a um colega de chapa, mais acabou comprando briga com muitos outros . E se transformando no protagonista do evento Rosa Choque 2020 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...