sábado, 7 de novembro de 2020

Chapadinha integra roteiro de prova do Rally dos Sertões 2020

Blog Wagner Nascimento 07 de Novembro de 2020

O tradicional e maior rally do mundo "Rally dos Sertões" . Edição 2020 chega hoje a sua grande final e Chapadinha foi agraciada para sediar a última largada rumo a cidade de Barreirinhas ponto de chegada dos pilotos .
Ainda na noite de ontem (06) os pilotos e navegadores que disputam a prova começaram a chegar na cidade . Já hoje pela manhã o movimento foi bem maior com a chegada de mais pilotos em suas verdadeiras máquina (carros) .
Dentre os muitos participantes estava o repórter e apresentador da TV Record Álvaro Garnero, um apaixonado pelo esporte . E nós é claro aproveitamos a oportunidade para registrar esse momento em foto com esse grande profissional .
Um rígido protocolo garante a segurança e o apoio necessário a todos os participantes da prova, para se ter uma idéia dois aviões e um helicóptero acompanha todo percurso e em caso de acidente, o atendimento é imediato .
A equipe de apoio é composta por profissionais da saúde, mecânicos entre outros . A largada em Chapadinha foi no loteamento 5 estrelas de onde os pilotos saíram em sentindo Barreirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...