quinta-feira, 5 de novembro de 2020

RUMO À VITÓRIA : Besaliel realiza comício histórico no povoado Cidade Nova e mostra a força do 12 em Mata Roma

Faltando apenas 10 dias para as eleições 2020, o candidato a prefeito de Mata Roma, Besaliel Albuquerque 12, mostra cada vez mais sua força e torna Indiscutível sua vitória. 

Na noite desta quarta-feira (04), uma multidão de pessoas tomou conta do povoado Cidade Nova, para mostrar que na sede e zona rural de Mata Roma só vai dar 12, no próximo dia 15 de novembro. 
Besaliel lamentou o descaso das últimas gestões com o povoado, mencionando a não conclusão de calçamento, cujo os recursos foram recebidos e desviados, a falta d’água na comunidade, saúde, educação e outros. 

O candidato a vice-prefeito Araújo Diniz endossou as palavras do colega de chapa e mencionou o resultado da pesquisa divulgada pela TV Difusora, que mostra Besaliel 10 pontos à frente de sua principal concorrente. 
O grupo governante tentou de todas as maneiras impedir a divulgação da pesquisa, mas a justiça de Deus e dos homens prevaleceram. O resultado confirma que o povo está com Besaliel. 

A multidão aplaudiu as propostas do futuro prefeito e seus candidatos ao legislativo. 

Confira imagens e aguarde vídeo dessa noite inesquecível:
Fonte: Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...