quarta-feira, 25 de novembro de 2020

LUTO : Layane Cristina, esposa do Blogueiro Foguinho morre em grave acidente na zona rural de Chapadinha

Um grave acidente automobilístico foi registrado na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 11:50h nas proximidades do povoado Canto do Ferreira, zona rural de Chapadinha .

De acordo com informações no veículo estavam três ocupantes identificadas como : Layane Cristina, (esposa do blogueiro Foguinho), a irmã dela Alana e um colega de faculdade Ricardo Leal.
Layane Cristina juntamente com os ocupantes do carro estavam voltando a cidade após realizarem um trabalho de faculdade, quando Layane, que conduzia o veículo, perdeu o controle do carro, capotou e na sequência caiu num açude . Apenas Alana conseguiu sair do carro e pediu socorro, infelizmente, Layane e Ricardo não conseguiram sair do veículo e vieram a óbito por afogamento.
Os dois corpos das vítimas fatais e a sobrevivente já estão em Chapadinha. Eles foram levado para a sede do município pelo Corpo de Bombeiros que havia sido acionado por populares.

Ao amigo Foguinho e a família das vítimas deixamos nossos mais sinceros sentimentos de pesar por essa perca irreparável .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...