quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Veja a situação de abandono que se encontra Afonso Cunha na atual gestão do prefeito Arquimedes Bacelar

Essa é a triste realidade das ruas e avenidas de Afonso Cunha, com apenas duas chuvas a cidade ficou completamente acabada devido a falta de infraestrutura .

A rua Zilmar Bacelar no centro da cidade transformou-se em um mar de lama ficando intrafegável, denunciando o verdadeiro estado de abandono que se encontra o município por parte do atual prefeito Arquimedes Bacelar . Olha que ainda nem começou o período chuvoso "Inverno" .

Por toda cidade o que se ver são rastros de distribuição, descaso com o dinheiro público e má gestão, que tem sido marca registrada do gestor municipal ao longo de seu mandato .
Nem mesmo o carro compactador de lixo escapou do estado precário que se encontra as ruas e avenidas e ficou atolado, enquanto realizava o serviço de coleta .
Afonso precisa mudar essa triste realidade e somente através do voto consciente isso é possível . Estamos a 10 dias das eleições municipais e o povo é quem vai escolher, ficar como estar ou dá oportunidade a quem tem vontade de trabalhar por Afonso Cunha, fazendo com que a cidade volte a ser uma cidade limpa, bonita e boa pra se morar .

Dia 15 de Novembro pense bem povo Afonsocunhense . Mudar ou ficar como estar ?

Um comentário:

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...