segunda-feira, 18 de maio de 2020

Após realizar o maior carnaval do Maranhão, Vargem Grande sofre com falta de Estrutura para Combater Pandemia


Após realizar o maior carnaval do Estado do Maranhão Vargem Grande, sofre com a falta de estrutura hospitalar para atender moradores em plena pandemia do Novo Coronavírus . Segundo o último Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta segunda-feira (18) o município tem 99 casos confirmados com 5 óbitos .

O número de óbitos é considerado alto em relação a outros municípios tendo em vista o número de infectados . Chapadinha por exemplo tem quase o triplo de casos confirmados e os mesmos 5 óbitos de Vargem Grande .

Preocupados com o aumento da doença e principalmente com número de mortos, moradores denunciam que o prefeito Carlinhos Barros, não esteja realizando nenhuma ação de prevenção e combate ao COVID-19 . Assista o vídeo abaixo :
É lamentável  que a cidade que a pouco mais de 2 meses, investiu milhões na realização de um carnaval, hoje deixe seus moradores a mercê à própria sorte no enfrentamento dessa doença que já vitimou mais de 500 pessoas no estado .

Veja os números do COVID-19, em Vargem Grande segundo o Boletim Epidemiológico 18/05/2020 :
Suspeitos - 40
Confirmados - 99
Óbitos - 05
Recuperados - 06
Descartados - 179
Negativos - 90
Em monitoramento - 302 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...