terça-feira, 12 de maio de 2020

Carreta carregada de gás tomba próxima a Mata Roma


Por volta das 06:50hs desta terça-feira (12) a guarnição do corpo de bombeiros de serviço foi acionada para atender uma ocorrência de acidente, envolvendo uma carreta carregada de botijão de gás que havia tombado nas margem da MA 230 próximo ao município de Mata Roma e que o motorista estava precisando ser conduzido para o hospital.

De imediato a equipe formada pelo tenente Paulo José, Sgt P. Monteiro, Sd Tácito, Sd Fernando, Agt Daniel e motorista B . Civil Jailson . Se deslocaram ao local onde populares já tinha conduzido a vítima para o hospital e que o mesmo já estava de retorno ao lugar do acidente consciente e sem ferimentos .
Foi constatado pela guarnição que o ambiente já estava sem perigo eminente e que já tinha um outro caminhāo para fazer a transferência da carga . Uma viatura da polícia militar da cidade de Mata Roma esteve no  local para da apoio ao Motorista.

Todas providência e prevenção para que não acontecesse algo pior foram tomadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...