O Guarda Municipal da cidade maranhense de Buriticupu, Edimar Nunes, faleceu neste sábado (23/5), vítima de Covid-19. De acordo com Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Maranhão - SIGMEMA, Edimar Nunes é o primeiro Guarda Municipal vítima de Covid-19, no estado . Veja abaixo :
O SIGMEMA - Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Maranhão vem a público, neste dia de extrema tristeza para todos nós que atuamos juntos na Guarda Municipal, Linha de frente ao combate contra o Covid-19, que um guerreiro sucumbiu na luta contra o coronavírus.
O GM Edimar Nunes veio a óbito na presente data, 23 de maio.
Lamentavelmente, o vírus escolhe seus hospedeiros à nossa revelia e, nessa condição, acabamos sendo tanto vítimas quanto, eventualmente, transmissores dessa grave enfermidade.
O SINDICATO Junto com diversos Guardas vêem em uma luta incansável no combate contra está pandemia, inclusive, o mesmo estava sempre disposto nas ruas de BURITICUPU, sede no qual trabalhava e residia.
Com está triste notícia, este Sindicato decreta Luto em nome de todas Guardas Maranhenses.
É o primeiro GCM vítima do Covid-19, a dedicação, a garra e o desejo de acertar que moveu EDIMAR até o fim, servirão de norte para perseverarmos em nossos esforços.
Por isso, pela memória dele, o SIGMEMA deseja que todos continuem unindo esforços diante das novas e extenuantes batalhas que ainda nos esperam.
Nossas eternas condolências a família e amigos do EDIMAR NUNES .
Fonte : Portal CN 1
Fonte : Portal CN 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário