quinta-feira, 14 de maio de 2020

SUSTO : Avião com Gustavo Lima e Leonardo, faz pouso forçado após tempestade


Gusttavo Lima e Leonardo passaram por um susto daqueles nesta quarta-feira (13). Os dois cantores seguiam para uma pescaria no Pantal quando o jatinho em que viajavam atravessou uma região com muita chuva e turbulência pesada . A dupla e os amigos que os acompanhavam acabaram tendo que pousar em outra localidade e esperar o tempo melhorar.

No Intagram, pela manhã, Gusttavo compartilhou um vídeo com Andressa Suita em que ele contava que ia pescar com Leonardo e ela dizia que queria ir junto. Brincando, o cantor dizia que "só ia ter homem", e a modelo brincava que ele tinha "que trazer o peixe limpo".

Horas depois, o cantor fez uma série de Stories já na aeronava com Leonardo. O bate-papo descontraído deu lugar a imagens da tempestade. "Como é que pousa? Sacundindo mais que... PQP", disse Gusttavo. "Jesus Cristo", se assustou Leonardo. "Jesus amado, pelo amor de Deus, que situação", afirmou o sertanejo mais novo.
Depois, Gusttavo brincou sobre o transtorno. "Santo de mulher tem poder mesmo, a gente ia pousa e pegamos uma chuva do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar", contou Gusttavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...