terça-feira, 26 de maio de 2020

Recuperado do COVID-19 Ivanildo Monteles, esposo da prefeita Vanderli deixa Hospital em Teresina - PI


Internado desde o último dia 06 de maio após ser diagnóstico com COVID-19. Ivanildo Monteles, esposo da prefeita de Anapurus-MA Vanderli, deixou o hospital nesta terça-feira (26) .

Após ser testado positivo Ivanildo passou a se sentir mal com febre e falta de ar ainda em Anapurus, logo após foi levado para um hospital particular de São Luís . Porém a unidade hospitalar encontrava-se sem leitos para atendê-lo, tendo que ficar dentro do carro aguardando por um leito para internação . 

Com o agravamento dos sintomas e sem respirador a família resolveu então levar para uma clínica com UTI em Teresina - PI, onde de imediato deu entrada e  ficou 21 dias internado . Veja abaixo o momento em que Ivanildo deixa o hospital acompanhado de sua esposa :
Ivanildo, tem 56 anos e faz parte do quadro de risco da pandemia (Coronavírus) com várias comorbidades que o mesmo já apresentava, como : diabético, cardíaco, hipertenso, dentre outras, que agravavam ainda mais seu estado de saúde .

Felizmente nesta terça-feira (26), Ivanildo Monteles teve alta do hospital e continuará sua recuperação em casa perto de seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...