terça-feira, 12 de maio de 2020

Após sequestro bandidos morrem em confronto com a PM de Bom Lugar-MA



Indivíduos fortemente armados e usando fardamento similares ao da Polícia Federal, sequestraram membro da família do empresário Carlinho das Colhas, grande distribuidor de colchas de cama e capas de sofá da região . A polícia militar do 18º BPM foi acionada e houve intenso tiroteio, sendo o sargento PM Franco, atingido em uma das coxas e levado para o hospital regional da cidade de Presidente Dutra e não corre risco de morte.

Após o confronto os bandidos teriam fugido em uma caminhonete, Toyota Hilux, e um Hyundai HB20, e ainda teriam tomado de assalto uma caminhonete Ranger, de cor branca, na altura de um povoado por nome Serra do Dico.

Na fuga, teriam passado pelas cidades de Joselândia, Pedreiras, Trizidela do Vale e foram interceptados em uma localidade entre os municípios de Bom Lugar e Olho D’água das Cunhãs, onde parte dos reféns teriam sido libertados, dentre as quais as filhas do empresário.

Os bandidos adentraram ao matagal nas proximidades do município de Bom Lugar – MA, onde houve nova troca de tiros e um dos bandidos foi atingido e veio a óbito. As forças especiais e toda a polícia da região continua atrás dos demais integrantes.
Após outras buscas mais um dos bandidos ao ser localizado, teria reagido e morto pelos policiais que participam da operação, sendo agora dois sequestradores mortos. As informações dão conta de que seis meliantes teriam participado do sequestro.

A polícia trabalha agora para a identificação dos sequestradores mortos. Os carros usados na ação criminosa foram recuperados.

Fonte : Blog Sala Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...