terça-feira, 5 de maio de 2020

Tossindo e sem proteção prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, apresenta máscaras que serão entregues à população


Ainda repercute na cidade de Afonso Cunha, a Live do prefeito Arquimedes Bacelar, realizada no último domingo (03) . Na qual o mesmo usou boa parte do tempo para criticar os vereadores de oposição e também para anunciar a distribuição de 6 mil máscaras que serão entregues à população .

O que era pra ter sido uma ótima notícia nesse momento de pandemia, se transformou em preocupação entres os moradores . Que presenciaram por diversas vezes durante a live Arquimedes tossindo e pegando nas máscaras sem está fazendo uso dos equipamentos de prevenção máscara e luvas.
Sem máscara, luvas e tossindo o prefeito passa as mesmas sobre o rosto
Indo contra as normas de higiene e segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde . Pondo em risco as pessoas que futuramente irão receber suas máscaras, como afirmou o prefeito "Todos os cidadãos Afonsocunhense irão receber" . Disse .

Perguntas sem Respostas :
No intuito de interagir com o prefeito e obter algumas respostas, internautas fizeram perguntas ao gestor . Veja

"Você não pode pegar em todas as máscaras como você acabou de fazer, e depois passar para as pessoas usarem" .
"Prefeito o lanche da escola no qual foi decretado pelo governo para ser entregues para as famílias carentes vai ser distribuído quando ? Que dia ?" .
"Senhor prefeito Arquimedes quando será implantado o asfalto em nossa cidade ?"
Porém nenhum dos internautas tiveram suas perguntas respondidas pelo prefeito . Que preferiu se vangloriar com a aquisição de um carro compactador, fruto de emenda do ex deputado federal Victor Mendes, junto a CODEVASF .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...