A Barreira Sanitária localizada na entrada da cidade de Afonso Cunha, virou caso de polícia na tarde desta terça-feira (05) . Após um policial Militar ter seu direito de ir e vir negado.
O mesmo mora em Afonso Cunha mais presta serviço na cidade vizinha Coelho Neto e na tarde de hoje ao retornar para casa foi impedido de entrar na cidade, revoltado com a situação o PM chamou uma guarnição e gravou um vídeo da situação constrangedora .
Caminhoneiros carregados de gênero alimentícios que abastecem os comércios do município também foram proibidos de seguir viagem e realizar a entrega . Outro vídeo mostra a indignação do motorista que está impedido de exercer suas funções .
Segundo o motorista uma taxa de R$ 20.00 reais está sendo cobrado para que possa seguir viagem . O vídeo tomou grandes proporções e já é compartilhados por outros caminheiros de fora do estado . Que alerta para o risco de Afonso Cunha, sofrer com o desabastecimento de alimentos por causa da ordem imposta pelo prefeito de não permitir a entrada na cidade . Assista o vídeo :
O prefeito Arquimedes Bacelar, esteve no local e manteve a ordem para ninguém entrar no Município .
Nenhum comentário:
Postar um comentário