quarta-feira, 20 de maio de 2020

Deputada Thaiza Hortegal, é Encaminhada ao Hospital com Problemas Respiratório em Pinheiro - MA


A deputada estadual Thaiza Hortegal, teve que ser encaminhada na noite desta quarta-feira (20) ao hospital na cidade de Pinheiro, após sentir problemas respiratórios, a informação foi divulgada pelo gabinete da parlamentar .

Confira a íntegra da nota :
Na noite desta quarta-feira (20), em Pinheiro (MA), a deputada estadual e médica Dra. Thaiza Hortegal apresentou dificuldade respiratória e foi imediatamente atendida pela equipe do SAMU. Após situação estabilizada, a parlamentar foi encaminhada para o hospital onde realiza todos os exames, inclusive tomografia. 

Dra. Thaiza está entre os profissionais de saúde na comissão de frente do atendimento aos pacientes com COVID-19 em Pinheiro e vem realizando um grande trabalho ao lado do prefeito Luciano Genésio. Mesmo com as fortes suspeitas, ainda não há confirmações de que a deputada estadual está com coronavírus. Assim que possível, novas informações serão divulgadas.

Gabinete Parlamentar
Dra. Thaiza Hortegal (PP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...