quinta-feira, 14 de maio de 2020

Polícia Militar apreende arma de fogo e vários pés de Maconha na cidade de Santa Quitéria


Policiais Militares, lotados na cidade de Santa Quitéria, receberam denúncias acerca de elementos que estariam praticando roubos de motocicletas e tráficos de drogas no Povoado Cedro, zona rural daquele município. As informações culminaram na apreensão de duas armas de fogo e vários pés de maconha.

O Comandante do destacamento policial daquele município pediu apoio policial à sede do 16º Batalhão, que determinou o deslocamento da Força Tática em auxílio. Já em Santa Quitéria, o Comandante do Destacamento e a Força Tática, deslocaram-se por volta das 14h30min desta terça-feira, (12), ao Povoado Cedro com o objetivo de averiguar a denúncia.

Ao chegar no local, foram à residência do principal suspeito, que observou a aproximação da equipe de policiais e empreendeu fuga pelo matagal . Foram feitas buscas, porém sem êxito na captura. Após uma averiguação na área da casa, foi encontrado um plantio com seis pés de maconha. Em ato contínuo, os policiais fizeram uma busca minuciosa no interior da residência e encontraram duas armas de fogo, a quantia de R$ 141,00 (cento e quarenta e um reais), sementes de maconha prontas para o plantio e mais substância entorpecente (maconha e pedra de crack) pronta para utilização.

A equipe fez a apreensão de todo o material encontrado e apresentou na Delegacia da cidade para os procedimentos legais que o caso requer.

Material Apreendido :
01 Arma de fogo de fabricação artesanal (espingarda) 
01 arma de fogo cal. 38 com munição .
R$ 141.00 (cento e quarenta e um reais) .
06 (seis) pés de maconha .
01 (uma) pedra (grande) de Crack .
01 (uma) porção de Sementes de Maconha .
01 (uma) tesoura azul .
01 (uma) mochila preta .
04  Relógios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...