quarta-feira, 1 de abril de 2020

Aliança entre Ex-prefeito José Leane e Floriano, fortalece oposição em Afonso Cunha


Nesta última terça-feira (31), o grupo de oposição em Afonso Cunha, se reuniu para ajustar os planos e estratégias que devem ser aplicadas nas eleições municipais de 2020, que se aproxima .

Após o encontro uma foto foi publicada nas redes sociais, para mostrar a união do ex-prefeito José Leane com o pré-candidato a prefeito de Afonso Cunha Floriano Pereira .

A aliança representa o fortalecimento da oposição que certamente sairá vitoriosa nas eleições deste ano, contra o atual prefeito do município Arquimedes Bacelar .

Estiveram presente na reunião, nomes importantes da política municipal entre eles : Os vereadores Capitula, Zezinho da Padaria, Fernanda Braga e Evangelista Braga. As lideranças Nonato do Correio, Disney Maia, Antônio Genésio, Nó Cego, Chico Furtado, Domingueiras, Roberto Magno, Fábio do Arroz, Tindor, Badú e Antônio Neto dentre muitas outras lideranças política local .

Todos juntos por dias melhores aos moradores de Afonso Cunha, que hoje sofrem com a má gestão do prefeito Arquimedes Bacelar .

Outros nomes também devem aderir ao grupo de oposição nas próximas semanas, mais isso é assunto que trataremos em uma nova matéria do Blog Wagner Nascimento .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...