terça-feira, 21 de abril de 2020

Vereador Marcelo Marinheiro, Denuncia Possíveis Fraudes no Recebimento de Benefício Federal em Casa Lotéricas de Chapadinha


O vereador Marcelo Marinheiro, usou sua página no Facebook nesta terça-feira (21) para fazer uma grave denúncia . O parlamentar afirma ter sido procurado por moradores da zona rural os quais teriam lhe dito que ao receber seu benefício do governo federal, a casa lotérica teria descontado o valor de R$ 30.00 . Com alegação de que seria para facilitar o próximo saque do mês subsequente .

Apesar de não ter citado em qual das lotéricas estava acontecendo essa prática criminosa, a denúncia é grave e merece chegar ao conhecimento dos órgãos competentes para que medidas cabíveis sejam tomadas .

O vereador concluiu sua denúncia solicitando aos empresários donos de lotéricas em Chapadinha, que descubram de onde está saindo essa iniciativa criminosa por parte de alguns atendentes . Veja abaixo a íntegra da denúncia feita pelo vereador :

DENÚNCIA URGENTE!!!

Já recebi hoje em minha casa 4 denúncias de amigos do interior que vieram receber seus benefícios nas casas lotéricas da cidade e tiveram um desconto não autorizado de R$ 30,00 (trinta reais) em seus benefícios,  com a alegação de funcionários que disseram que seria pra facilitar o próximo saque. Tenho inclusive uma mãe de família disposta a se manifestar juridicamente a respeito. ISSO É CRIME!!! Peço a todos beneficiários que atentem para essa prática e solicito aos empresários lotéricos de Chapadinha, que conheço e são honestos,  que descubram de onde está saindo essa iniciativa CRIMINOSA. Vou fiscalizar e levar até as últimas consequências!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...