terça-feira, 28 de abril de 2020

São Benedito do Rio Preto e Tutóia, Registram Morte por COVID-19


A Secretaria Municipal de Saúde de Tutóia informou na tarde desta terça-feira (28/04) o primeiro óbito pelo no Coronavírus no Município .

A paciente deu entrada no Hospital Municipal Lucas Veras no último dia 26 de abril e após análise clínico a mesma foi imediatamente transferida para o Hospital Regional de Barreirinhas, que é o centro de referência para esses casos graves, onde foi feito o teste e confirmado a suspeita que se tratava de (COVID19) . A vítima era uma mulher que infelizmente veio a óbito na tarde desta terça-feira (28 /04) .
A prefeitura informou que a partir do dia 1° de maio vai entrar em funcionamento o Centro de Referência Municipal do COVID-19 . Que será localizado na Rua Celso Fonseca (em frente ao Armazém Paraíba), com a disponibilidade de 37 leitos, equipados com laboratório, aparelho de Raio X e respiradores.

São Benedito do Rio Preto :
A cidade de São Benedito do Rio Preto, foi outro município do Baixo Parnaíba que registrou morte por causa do vírus . O prefeito Maurício Fernandes, usou as redes sociais para informar a triste notícia .
A vítima era um idoso que já havia sido diagnóstico com COVID-19 e estava internado no Hospital Universitário Presidente Dutra em São Luís .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...