quarta-feira, 15 de abril de 2020

Cantora Chapadinhense Carliane Alves, fará Show Live nesta sexta-feira (17) no YouTube e Instagram


Sem poder realizar shows por conta da Pandemia do Novo Coronavírus que assola todo Brasil e o Mundo . Cantores brasileiros de diferentes ritmos definitivamente aderiram as redes sociais YouTube e Instagram para realização de Lives .

Idealizada pelo cantor sertanejo Gustavo Lima, que em sua primeira Live atingiu a impressionante marca de 2,6 milhões de acessos simultâneos . As Live virou tendência no mundo da música nesse período de COVID-19.

Praticamente todos os cantores (a) já gravaram suas Lives alguns até mais de uma vez . E agora chegou a vez da contora Chapadinhense Carliane Alves, que marcou para sexta-feira (17) sua Live, diretamente de Brasília onde vive atualmente .
Em Chapadinha Carliane Alves fez muito sucesso cantando no Grupo Makario e Banda e posteriormente formou seu próprio grupo Alto Astral . Porém em dezembro de 2009, resolveu deixar sua cidade natal, em busca de novos desafios e novas oportunidades .

Talentosa e com uma voz linda não demorou muito para a Chapadinhense conquistar também o público da região centro oeste do país, onde hoje faz muito sucesso .

O Blog Wagner Nascimento, conversou com a cantora que agradeceu todo o carinho dos Chapadinhenses e garantiu que durante a Live irá  falar e relembrar momentos bons que viveu em sua cidade natal . 

Atendendo as orientações de prevenção ao COVID-19 Carliane Alves, fará Live somente com seu tecladista o também Chapadinhense Lisfran, que trabalha com a cantora desde os tempos de Alto Astral .

Então não esqueça nesta sexta-feira (17) a partir das 20:00h tem Live de Carliane Alves . Não perca !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...