A Polícia Civil do Maranhão apreendeu 100 quilos de maconha na cidade de Santa Luzia, durante operação realizada nesta quarta (1º) e quinta-feira (2), para combate ao tráfico de drogas nas cidades de Santa Inês e Santa Luzia.
Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), a polícia recebeu denúncias por meio do aplicativo WhatsApp (98 - 99163-4899), de que a droga estava sendo transportada em um veículo Honda Civic de cor branca. A polícia localizou o carro em uma oficina mecânica, situada na BR-222, na cidade de Santa Luzia.
Os policiais civis realizaram uma revista no veículo, quando localizaram quatro sacos de nylon, sendo três no porta malas e um no banco do passageiro . Em cada saco de estava acondicionado 25 peças de maconha, que totalizando 100 peças da droga. O proprietário do veículo confirmou o transporta da droga, alegando que recebeu a importância de R$ 5 mil para transportar esse material até a cidade de Chapadinha e que tinha parado na oficia mecânica porque o carro apresentou um defeito.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi trazido para a sede da Senarc, na cidade de São Luís. No trajeto para a capital, as equipes policiais foram até a casa do conduzido, localizada na cidade de Vitória do Mearim, local em que localizaram um revólver calibre 38, com a numeração suprimida e dinheiro fracionado, o qual totalizou a importância de R$ 8.191.
Após os procedimentos cabíveis, o conduzido foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida, sendo, em seguida, encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Santa Luzia.
Imirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário