quarta-feira, 15 de abril de 2020

Mulher é presa em Chapadinha ao transportar 10 Kg de Maconha em Bolsa


Na manhã desta quarta-feira (15), Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º Batalhão, efetuaram a prisão de uma mulher que transportava 10Kg de maconha em uma bolsa .

Leandra Garcia Serra, residente na cidade de São Luis - MA, relatou aos PMs que estaria transportando a droga para a cidade de Araioses - MA onde seria comercializada .

O GSA chegou até a suspeita após receber uma denúncia anônima sobre um possível transporte da droga . De imediato a guarnição se deslocou ao local informado e ao realizar busca em uma bolsa que era transportada pela acusada constatou-se a veracidade da denuncia .
Foi encontrou toda a substância ilícita embalada em tabletes, além de 01 (um) aparelho celular e a quantia de R$ 39.50 (trinta e nove reais e cinquenta centavos).

Leandra, juntamente com todo o material apreendido foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências que o caso requer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...