segunda-feira, 27 de abril de 2020

Eleições 2020 : União da Oposição deve Derrotar Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha

Floriano Pereira e Cláudia Bacelar
Os grupos políticos de oposição ao prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, começam a se articular para lançar apenas um candidato para disputar as eleições e vencer o atual gestor . O nome deve sair da provável união entre Floriano Pereira e Cláudia Bacelar, que se reuniram na tarde deste domingo (26), para tratar do assunto .

O Blog Wagner Nascimento, foi informado que uma pesquisa entre os dois nomes, definirá quem será o candidato da oposição que irá derrotar Arquimedes Bacelar .

Cláudia Bacelar é atualmente vice prefeita do município, porém por não concordar com a péssima gestão de Arquimedes, resolveu deixar o grupo do prefeito .
Vice prefeita Cláudia Bacelar com seu Esposo Mário Bacelar e filhos recepcionando o pré candidato Floriano
Outra importante liderança que também faz parte desse projeto de renovação por dias melhores para a população Afonsocunhense é o ex-prefeito José Leane. 

Quem também deixou o governo para se juntar a oposição foi o ex-vereador e Secretário de Agricultura do Município Zico Bento, que pediu exoneração do cargo por não concordar com a má gestão de Arquimedes Bacelar . O vereador Evangelista Braga, também já declarou apoio ao grupo de oposição .

Outros nomes devem declarar apoio ao grupo de oposição nos próximos dias . Aguarde !!!
Floriano com o ex-prefeito José Leane, vereador Evangelista Braga e o Ex-vereador Zico Bento
Vamos esperar o resultado da pesquisa para sabermos quem será o próximo prefeito ou prefeita de Afonso Cunha, Floriano Pereira ou Cláudia Bacelar .

Rumo à vitória !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...