domingo, 19 de abril de 2020

GCM Prende Suspeito de Assaltar Guarda Municipal em Chapadinha


Na manhã deste sábado (18) um Guarda Civil Municipal de Chapadinha, encontrava-se na porta de sua residência em seu dia de folga quando foi surpreendido por dois elementos armados . Os mesmos anunciaram o assalto e levaram seu aparelho celular .

Segundo a vítima um dos bandidos gritava "a tira, a tira" . Felizmente a dupla fugiu sem efetuar disparos, câmeras de segurança registraram o momento que os bandidos empreenderam fuga .

Após tomar conhecimento do ocorrido integrantes da Instituição, iniciaram buscas no intuito de prender a dupla . Em posse das imagens por volta das 17:00h a Guarda Municipal conseguiu localizar e prender um dos envolvidos .
Identificado por : Gilberto Douglas Silva, com o mesmo foi encontrado o celular do GCM, a guarnição conseguiu apreender ainda a moto utilizada no assalto e a camisa usada pelo assaltante no momento da ação . Já o outro meliante conseguiu fugir em sentido ignorado.
Gilberto juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Chapadinha para que fosse tomada as devidas providências .

Material Apreendido :
01 Moto
01 Celular
01 Camisa Preta
01 Capacete
01 Boné

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...