sexta-feira, 3 de abril de 2020

VÍDEO : Para evitar aglomeração cantor Paulinho Paixão é enterrado a menos de 12 horas após sua morte


O velório foi realizado na casa do cantor e reuniu centenas de fãs, amigos e familiares do artista . Durante o cortejo fúnebre, muitos fãs acompanharam e seguiram, entre choros e canções até o cemitério da cidade onde Paulinho Paixão foi enterrado .
Paulinho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04), após sofrer dois acidentes em menos de uma hora . Segundo os familiares do cantor, no primeiro acidente o cantor saiu de sua residência na cidade de São Miguel em direção a Teresina para encontrar com a esposa .
Ele dirigia um veículo modelo Corolla e capotou antes de chegar ao destino final . Foi na rodovia, no trecho próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí . Foi socorrido com ferimentos leves, voltou para sua residência e, mesmo com familiares pedindo para não sair, pegou a sua motocicleta modelo XRE e tentou chegar a Teresina . Após cerca de 15 km depois da cidade de São Miguel, em uma localidade chamada Riacho Dantas, ele novamente se envolveu em um acidente e morreu ao chegar no Hospital de Urgência de Teresina .

Por conta da pandemia do coronavírus e para e para evitar que mais pessoas se aglomerassem o artista foi velado e enterrado ainda na manhã desta sexta-feira 03 de abril .

O corpo foi enterrado sob forte emoção, com as pessoas aplaudindo e cantando algumas das músicas que mais fizeram sucesso na voz de Paulinho Paixão . Assista os vídeos :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...