quarta-feira, 1 de abril de 2020

Quadrilha de estelionatário é presa tentando sacar dinheiro de beneficiários dentro do Banco do Brasil na cidade de Brejo-MA


Nesta última terça-feira 31 de março por volta das 14hs a guarnição de serviço da Polícia Militar na cidade de Brejo-MA, obteve informação de duas mulheres na agência do Banco do Brasil, com documentos falsos querendo sacar dinheiro de benefícios .

Chegando ao local, a guarnição parou atrás da agência bancária com o objetivo de interceptar possíveis participantes no golpe que poderiam estar do lado de fora da agência dando apoio, no local foi observado um veículo HB20, funcionando com dois indivíduos dentro, então foi feito a abordagem nos dois indivíduos que foram detidos.

Em seguida a guarnição entrou na agência bancária e constatou a prática de estelionato praticado pelas duas mulheres com o apoio dos dois indivíduos que estavam no veículo HB20 do lado de fora da agência bancária.

Com a quadrilha foi encontrado dinheiro, uma RG falsa, vários cartões magnéticos e comprovantes de saques bancários. A guarnição deu voz de prisão à quadrilha e apresentou os quatros na Delegacia juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

Material Apreendido com o Bando :
R$ 1.901,00 (Mil e Novecentos e um Reais)
01 Uma RG falsa
10 Cartões magnéticos bancários
Vários Comprovantes de Saques Bancários
02 Celulares Samsung
01 Celular LG
01 Veículos HB20 Placa PIF-1101
CRLV do veículo HB20
Chave do veículo HB20

Fonte : 16° Batalha de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...