segunda-feira, 13 de abril de 2020

IRRESPONSABILIDADE : Jovem Infectado pelo COVID-19 em Chapadinha, não está cumprindo determinação de ficar em isolamento


Na noite deste domingo (12.04) Policiais Militares do 16º Batalhão acompanharam uma equipe da Secretaria de Saúde do Município até a residencia da pessoa que está contaminada com o CODIV - 19 em Chapadinha-Ma, onde segundo relatos, o mesmo juntamente com sua namorada não estariam cumprindo a quarentena estabelecida pelas autoridades sanitárias.

O jovem de 24 anos estaria passeando livremente pelas ruas da cidade descumprindo o que determina a lei .

A equipe de saúde de Chapadinha notificaram o mesmo, além de informarem a ele das consequências dos atos irresponsáveis por ele praticado, não se pode precisar se tais atitudes possa ter contaminado outras pessoas e ou familiares dele e de sua namorada.

Minha denuncia é baseada no fato do redator deste blog ser sargento da Policial Militar, e esta de serviço na noite do citado evento. Porém, sou acima de tudo um cidadão, e fatos desta natureza é dever do Blog denunciar . O blog está a disposição para qualquer distanciamento .

Fonte : Blog Sala Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...