quinta-feira, 2 de abril de 2020

Prefeito Magno Bacelar assina novo Decreto Municipal com medidas de enfrentamento ao COVID-19


O prefeito Magno Bacelar assinou nesta quinta (02), o decreto que estabelece novas medidas de enfrentamento e transmissão do COVID19 no âmbito do município de Chapadinha.

O novo decreto mantém suspensa as aulas da rede municipal/escolas e instituições de ensino superior até o próximo dia 10 de abril.

Também segue suspenso até o dia 05 de abril (mas poderá ser alterado mediante disposição estadual acerca do tema), as atividades do comércio local considerado não essenciais, exceto : estabelecimentos de Assistência a saúde, supermercados/mercados, farmácias, postos de combustível, lojas de material de construção, oficinas mecânicas/borracharias, restaurantes, clínicas veterinárias e outros.





A Secretaria de Segurança Pública Municipal em conjunto com a Secretaria de Saúde deverão intensificar a fiscalização com vistas a coibir o descumprimento deste decreto, solicitando sempre que possível e necessário auxilio a força policial estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...