segunda-feira, 27 de abril de 2020

Governador Flávio Dino, Prioriza Pagamento de Idosos e Reduz Risco de Aglomeração em Agência Bancária


Apesar da crise decorrente da pandemia do novo coronavírus, o Governo do Maranhão vai manter o pagamento do funcionalismo estadual em dia. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (27) pelo governador Flávio Dino .

Assim como aconteceu no mês passado, o pagamento será realizado de forma escalonada, para priorizar idosos (principal grupo de risco da Covid-19) e evitar aglomerações em agências bancárias .

Pagamento dos servidores públicos, relativo a abril de 2020, será feito em dias diferentes para reduzir risco de aglomerações”. Informou o governador .

Com a medida, o pagamento dos servidores públicos do Maranhão será feito da seguinte forma: aposentados e pensionistas recebem nesta terça-feira (28). Na quarta-feira (29) será a vez dos servidores da administração direta (funcionários de secretarias e outros órgãos de governo). Já os trabalhadores da administração pública indireta (autarquias e empresas públicas, por exemplo) serão pagos na quinta-feira (30).

O cenário recessivo global não impediu que o Maranhão pague a folha de pagamento dos servidores de forma antecipada pelo 64º mês consecutivo .

Escala de pagamento :
Aposentados e pensionistas: 28 de abril 
Administração Direta: 29 de abril
Administração Indireta: 30 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...