terça-feira, 17 de março de 2020

Aldy Júnior deixa cargo no Governo Federal para se dedicar a campanha de pré candidato a prefeito de Chapadinha


O advogado Aldy Júnior, deixou nesta segunda-feira (16), o cargo de Coordenador Distrital de Saúde Indígena (DSEI) Maranhão que exercia no governo federal, para se dedicar à sua pré campanha de prefeito de Chapadinha .

Como previsto, os ocupantes de cargos comissionados que desejam disputar as eleições deste ano, tem prazo certo para solicitar suas desincompatibilização .

De acordo com a legislação, o servidor público ocupante de cargo em comissão, declarado em lei de livre nomeação e exoneração, deverá ser exonerado do cargo, conforme especificidade do caso, que varia entre 03 e 06 meses de antecedência ao pleito.

Aldy Júnior vinha desenvolvendo um excelente trabalho à frente da pasta, tendo atualmente o reconhecimento de diversas lideranças indígenas do estado, assim como, da secretaria Especial em Brasília.

Há pouco tempo à frente da Saúde Indígena no Maranhão, Dr. Aldy Júnior desenvolveu diversas ações positivas junto as comunidades indígenas, e contribuiu de forma significativa, para que esses sonhos fossem realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...