terça-feira, 3 de março de 2020

Assassino de Clesmildo é condenado à 16 anos de prisão por sua morte

Depoimento do acusado Fábio Alves
Foi realizado nesta terça-feira (03), no Fórum de Chapadinha o julgamento do assassino confesso de Clesmildo Abreu . O julgamento foi presidido pelo Juíz Presidente do Tribunal do Júri Dr. João Batista .

A audiência durou pouco mais de 10 horas e teve como acusação membros do Ministério Público (MP) Dr. Rafael e pelo Criminalista Dr. Lauro Lima .
Dr . Rafael e Dr . Lauro Lima
A defesa ficou por conta do defensor público Dr. Florenço Brandão . Durante seu depoimento o acusado Fábio Alves, confessou ter matado Clesmildo e logo em seguida se manteve de cabeça baixa durante o júri .
Dr . Florenço Brandão
Defesa e acusação usaram todo o tempo destinado as partes a fim de mostrar aos jurados a autenticidade dos fatos . 

Em seguida os jurados foram encaminhados a sala secreta para votar pela acusação ou absolvição do acusado .

Por fim o conselho de sentença condenou a 16 anos e 10 meses de prisão o acusado Fábio Alves .
O Magistrado presidente do Tribunal do Júri Dr. João Batista revelou que sem sobras de dúvidas o nível dos debates foi de altíssima qualidade técnica de ambas as  partes tanto da acusação quanto da defesa .
 Juiz De . João Batista
 Dr . Florenço Brandão
Dr . Rafael
Ao ser indagado pelo Blog Wagner Nascimento, para comentar sobre o júri Dr. Lauro Lima, disse " É óbvio que a sociedade queria uma pena maior a final foi um crime frio e bárbaro . A conduta do juíz foi de extrema relevância para a realização perfeita dos trabalhos . Agindo de forma serena, razoável e com pulso nos momentos certos . Infelizmente a vítima jamais sentirá o calor de sua genitora novamente e pena alguma aplicada ao assassino diminuirá a dor e a saudade da família" . 
Também conversamos com alguns familiares que estiveram presente no julgamento e visivelmente muito emocionada a mãe da vítima nos contou que de certa forma hoje se sente feliz em poder ver que a justiça está sendo feita queríamos que tivesse sido aplicada a pena máxima de 30 anos mas tudo bem .
Mãe de Clesmildo



Para garantir a segurança do acusado assim como de todos os presentes as forças de segurança : Agentes Penitenciários e Policiais Militares se fizeram presentes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...