sábado, 14 de março de 2020

Eleições 2020 : Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realiza evento de filiação em Chapadinha


Já de olho nas eleições 2020,  o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou na manhã deste sábado (14) em Chapadinha evento de apresentação e filiação de novos membros .

O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do presidente municipal da sigla George Gomes, dos vereadores Luís Barbeiro e Vera Lucia, secretários municipais : Edgerson Cunha, Vânia Cristina e Maria Aparecida .
O evento mostrou que o Partido Trabalhista Brasileiro, vem crescendo no município de Chapadinha . "Estamos lutando pela renovação política e conscientização do voto . Acredito no potencial do meu partido e na nossa caminhada política" . Disse o presidente George Gomes .
A afiliação partidária da direito aos que pretende disputar cargos eletivos nas eleições de outubro, além dos já eleitos Luís Barbeiro e Vera Lucia, Vânia Cristina também já sinalizou ser pré candidata nas próximas eleições .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...