quarta-feira, 4 de março de 2020

Alunos da Universidade Infantil são recebidos por Dr. Morony Alves, da Star Clínica


Uma escola onde os ensinamentos didáticos e experiências não ficam apenas entre as quatro paredes da sala de aula, assim é a Universidade Infantil .

Sempre visando o melhor ensino aprendizado de seus alunos a escola usa métodos que incentivam as crianças a querer aprender o que certamente no futuro vai lhe ajudar .
Para isso é preciso algumas vezes deixar a sala de aula e cair em campo, conhecendo na prática como funcionam algumas profissões e experiências .

Foi o que aconteceu na manhã desta quarta-feira (04) quando as crianças foram recepcionadas pelo Dr. Morony Alves, da Star Clínica .

Atencioso e muito educado Morony, mostrou para as crianças um pouco da sua profissão que também é o sonho de algumas daquelas crianças que ali estiveram .
Cuidados com a saúde bucal e prevenção foram alguns dos assuntos, dessa aula espetacular que os alunos da universidade Infantil viveram com a participação desse grande doutor e amigo da escola .

Encantadas as crianças agradeceram a atenção e ensinamentos que certamente irão levar por toda vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...