No último dia 04 de março de 2020, o Chapadinhense Capitão da Reserva Ativa do Exército Eurico Moraes, juntamente com o pré candidato à prefeito da cidade de Brejo-MA Marcelo Porto, promoveram em Chapadinha o movimento "Aliança pelo Brasil" .
O evento que também é realizado em várias cidades do país tem como objetivo apoiar a criação do partido "Aliança pelo Brasil" . Que possivelmente terá o presidente do Brasil Jair Bolsonaro, como presidente da sigla .
No momento o aliança aguarda ser homologado pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE, por meio da validação das fichas de apoiamento, que na última somatória resultou em 1,2 milhões de fichas em todo Brasil . Sendo que necessitaria apenas de 0,5 % do eleitorado que corresponde à 492 mil assinaturas, para que o partido seja criado, até o dia 04 de Abril, para que possa concorrer às eleições municipais desse ano .
A filosofia do Aliança é atrair pessoas com perfil adequado a nova realidade política que evidencia a concepção do Presidente da República, que é ser patriota, defender valores conservadores e não ter histórico de mal feitores que popularmente se chamam-se “os velhos caciques da velha política.”
Os fundamentos apontados no programa do partido incluem o repúdio a ideologias como socialismo, comunismo, globalismo; defesa do livre mercado e do armamentismo; além do combate à “ideologia de gênero“.
Eis as bases da legenda :
Respeito a Deus e à religião;
Respeito à memória, à identidade e à cultura do povo brasileiro;
Defesa da vida, da legítima defesa, da família e da infância;
Garantia da ordem, da representação política e da segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário