terça-feira, 10 de março de 2020

Rumo a vitória, vereador Netinho deixa PV e se filia ao PDT


Um dos parlamentares mais atuante da atual legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Chapadinha, vereador Antônio Gideão (Netinho) . Anunciou nesta segunda-feira (09) que está mudando de partido .
Atualmente no Partido Verde (PV), o parlamentar deixa a sigla para concorrer as eleições 2020, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) . A decisão do vereador de mudar de partido obedece o prazo legal da chamada "Janela Partidária" . Que teve início no último dia 05 de março e se encerra no próximo dia 03 de abril .

Ao Blog Wagner Nascimento, o vereador lembrou que as eleições deste ano será marcadas pelo fim das coligações proporcionais e que no PDT terá maiores chances de se reeleger e continuar trabalhando pelo povo como tem feito desde o primeiro dia de seu mandato .

Netinho tem seu serviço reconhecido tanto na cidade quanto na zona rural do município e sem dúvidas é merecedor de voltar a câmara de vereadores onde tem realizado um bom trabalho .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...