quinta-feira, 19 de março de 2020

Prefeitura de Chapadinha dá início as obras de recuperação da Escola Raimundo Rodrigues


Como estava previsto desde o início de fevereiro do corrente ano, a Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, através de processo licitatório, iniciou as obras de reforma da Unidade Escolar Raimundo Rodrigues dos Santos, localizada no povoado Riacho Grande.
A Unidade Escolar Raimundo Rodrigues atende a 17 alunos no turno matutino, a conclusão da reforma está prevista para daqui a 20 dias úteis .

Funcionários da SEMED estiveram vistoriando a obra na manhã desta quarta-feira (18), na oportunidade estiveram presentes o engenheiro Beto Dantas e o promotor público Rafael Fernandes Bulhão, acompanharam a vistoria. A U.E. Raimundo Rodrigues foi construída na primeira gestão do prefeito Magno Bacelar e recebeu a última reforma na gestão da ex-prefeita Danúbia Carneiro. 
O prefeito Magno Bacelar, destacou a importância da aplicação do dinheiro público com responsabilidade. “É a partir deste exemplo que vemos o quanto é importante ter responsabilidade com o emprego do dinheiro público. Se isso tivesse ocorrido, a unidade escolar não teria atingido esse estágio de deterioração e estaria atendendo nossas crianças com educação de qualidade. Infelizmente isso não foi possível, mas agora corremos atrás da solução para dar à população o que é de direito dela e esperamos em breve ver muitos alunos e futuros talentos na escola Raimundo Rodrigues”. Finalizou o chefe do Executivo chapadinhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...