domingo, 29 de março de 2020

Esquadrão Águia Intensifica Rondas e Abordagens que resultaram em prisões e apreensão de 02 motos e armas de fogo


Enquanto a orientação de todas as autoridades é ficar em casa devido o risco do contágio do COVID-19, bandidos continuam dando muito trabalho a polícia em Chapadinha . Nesta última sexta-feira (27) durante realização de Rondas Ostensivas o Esquadrão Águia do 16° Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncia de populares sobre dois homens que estariam transitando em uma moto Yamara Factor Vermelha, portando uma arma de fogo nas imediações do Posto Vemasa .

De imediato a guarnição se deslocou ao local informado e após buscas visualizou duas pessoas suspeitas e com características semelhantes a descrevida na denúncia nas proximidades do referido posto . Ao perceber a chegada da equipe os mesmos empreenderam fuga .
A guarnição então realizou acompanhamento tático aos suspeitos obtendo êxito abordando a dupla . Após busca pessoal foi encontrado com os mesmos um simulacro de arma de fogo .

Também foi constatado pelo Esquadrão Águia que o condutor da motocicleta, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem os documentos do veículo .

Além do simulacro também foi apreendido, R$ 90.00 (Noventa Reais), 01 Carteira Porta Cédula com cartões e documentos pessoais . A equipe encaminhou os suspeitos ilesos juntamente com todo material para a delegacia regional de Chapadinha para que fosse tomada as devidas providências .

Mais Ocorrências : 
Ainda na sexta-feira (27) a Equipe Águia abordou no Bairro Angelim, condutor de uma moto Honda Pop Vermelha que transitava em atitudes suspeitas . Após verificação da situação do veículo no sistema de fiscalização Denatran e no SINESP/Inforseg, constatou-se que o referido veículo possui registro de Roubo/Furto .

O condutor juntamente com a motocicleta foram conduzidos a delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos . 

A equipe ainda deu apoio operacional a Força Tática na Prisão de um homem por tentativa de Roubo no Residencial José de Souza Almeida (1000 casas 02) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...