terça-feira, 10 de março de 2020

Unidade Prisional de Chapadinha festeja Dia Internacional da Mulher


Servidoras da Unidade Prisional de Ressocialização - UPR de Chapadinha, foram homenageadas nesta última segunda-feira (09) pela passagem do dia 08 de março "Dia Internacional da Mulher" .

O evento contou com a presença do diretor administrativo Robson Farias e demais servidores que parabenizaram as colegas de serviço.

Na oportunidade também foi dado as boas vindas as novas especialistas penitenciárias recém chegadas na unidade, como a Terepeuta Ocupacional Dra. Veridiana Pacheco, Silvia e Adriana Pontes técnicas administrativas .


O8 de Março :
O Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970 . Essa data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens .
Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial mas, atualmente simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...