domingo, 29 de março de 2020

Guarda Municipal de Chapadinha recupera moto tomada de assalto e prende suspeito


Na tarde deste sábado (28) por volta das 15:30 uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) se encontrava de plantão na Barreira Sanitária localizada no Bairro Boa Vista, montada pela prefeitura de Chapadinha para orientar motorista e passageiros sobre os cuidados e prevenção ao COVID-19 . Quando foram informados sobre um assalto de moto nas proximidades do Pantanal .

De imediato a guarnição de descolou ao local e ao chegar foi constatado a veracidade do fato . A vítima relatou aos GCM que se tratava de uma dupla de bandidos e que estavam armados com arma de fogo e teriam fugido em sentindo à cidade de Anapurus-MA .

Em posse das informações e características dos suspeitos, a equipe realizou diligência com o intuito de capturar a dupla . Chegando na cidade visita os guardas relatam o fato aos GCMs de Anapurus que também davam apoio a barreira sanitária daquela cidade .

Que por sua vez disseram que teriam visto uma dupla com as mesmas características passando em uma moto Pop de Cor Branca, sendo está a que teria sido tomada de assalto na estrada .

Mostrando zelo pela profissão as Guardas Municipais de Chapadinha e Anapurus, uniram forças a fim de prender os suspeitos . Após algum tempo conseguiram encontrar a dupla em uma residência . Porém um dos bandidos conseguiu escapar por um matagal no quintal da casa .
A moto Pop foi encontrada escondida no mato, também na casa encontrava-se uma moto Broz Vermelha com suspeita de roubo. O meliante preso juntamente com as duas motocicletas recuperadas foram entregues na Delegacia Regional de Chapadinha para que seja tomada as devidas providências .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...