domingo, 22 de março de 2020

Desobediência a Quarentena faz prefeitura agir de forma ostensiva em Coelho Neto


O não entendimento ainda da gravidade do cenário de crise ocasionado pela pandemia do Coronavírus, tem feito diversas pessoas a descumprirem a recomendação de isolamento social recomendado pelas autoridades médicas e sanitárias .

Em Coelho Neto infelizmente não é diferente e muitas pessoas insistem em manter a rotina normal, inclusive com aglomeração em espaços públicos que deveriam está com expedientes suspensos . Pensando nisso, a Prefeitura de Coelho Neto realizou durante a noite de ontem (21) e a madrugada deste domingo (22), uma ação ostensiva contra os infratores.
Uma missão liderada pelo próprio secretário de Saúde Raimundo Carvalho envolvendo Vigilância Sanitária e Polícia Militar tratou de agir com base nos decretos assinados pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e pelo próprio prefeito Américo de Sousa (PT) restringindo a circulação de pessoas e a frequência em espaços com movimentação de pessoas .
O próprio prefeito já havia informado que na cidade há um caso suspeito, o que reforça ainda mais a necessidade das pessoas fazerem sua parte nessa luta que não tem cor partidária, não tem lado e mais grave do que muitos pensam .

É preciso que as pessoas entendam que a prevenção é a única forma de combate ao COVID19. As pessoas precisam cumprir essa determinação sob pena de colocar em risco suas próprias vidas e a das outras pessoas.

Fonte : Blog Samuel Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...