quarta-feira, 18 de março de 2020

Prefeito de Balsas-MA, informa sobre primeiro caso suspeito de Coronavírus no Município


Prefeito Dr . Erik Silva
O prefeito de Balsas-MA Dr. Erik Silva, por meio das redes sociais, informou nesta quarta-feira (18) à população sobre uma suspeita de infecção pelo novo coronavírus na UPA de Balsas .

Segundo informações de agentes de saúde que trabalham nas unidades de pronto atendimento, foi informado a incidência de uma paciente supostamente infectada pelo COVID-19 .

As informações repassadas pelos agentes de saúde indicam que uma paciente, que estava no Estado de São Paulo, deu entrada na UPA de Balsas com febre alta, indicando os sintomas que são similares ao coronavírus, segundo os médicos .

A paciente já se encontra em isolamento recebendo os devidos cuidados e realizando os exames para que seja confirmado (ou não) a infecção pelo COVID-19 . Nenhum caso de coronavírus foi confirmado em Balsas até então .

Ações preventivas para conter a disseminação da virose já estão sendo tomadas pela Secretaria de Saúde municipal que em breve, lançará uma nota de esclarecimento sobre a pandemia e as medidas cautelosas que deverão ser adotadas pela população .

Em nota no Facebook, o Prefeito Erik Silva se pronunciou sobre o caso e as devidas providências que serão tomadas . Veja o recorte da postagem do prefeito no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...